Política de Troca e devolução de livro

Com o objetivo de atender plenamente ao consumidor em nossa loja online, o site www.pastorjpmullerlojavirtual.com.br adota a Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. As condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Devolução por desistência (direito de arrependimento)

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o site www.pastorjpmullerlojavirtual.com.br estabelece um período máximo de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto e exerça o seu direito de arrependimento, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

OBS; Todo o custo de frete para a devolução por arrependimento da compra de um produto do site, fica por conta do comprador, salvo se o produto vier com defeito.

Troca por erro operacional, pedido efetuado incorretamente

Caso você receba um produto que não confira com o pedido realizado ou que não seja exatamente aquele que você desejava, poderá trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete (7) dias após o recebimento.

Troca por defeito de fabricação

Os produtos comercializados pelo site www.pastorjpmullerlojavirtual.com.br têm garantia por tempo de 30 dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que haja disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Troca causada por estrago no produto devido ao transporte.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento. e caso esteja danificado, amassado rasurado ou outro defeito que seja caracterizado pelo transporte, favor tirar uma foto do produto e enviar para nosso Whatsapp de atendimento (47) 99908-2298

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

Passo 1: Solicitação da troca ou devolução

Envie um e-mail para vendasjpmuller@gmail.com (ou preencha o formulário fale conosco no site) com as seguintes informações:

- Número do pedido
- Título do livro que deseja devolver ou trocar
- Motivo da devolução / troca do produto
- Nome do cliente
- Telefone de contato

Passo 2: Contato da Agência Conecta Mídia Group

A equipe da Agência contratada, a Conecta Mídia Group, entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação.

Passo 3: Devolução do livro.

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta para a central de distribuição dos produtos do site www.pastorjpmullerlojavirtual.com.br Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal com os dados abaixo descritos preenchidos no seu verso:

- Nome do cliente
- Título do livro que deseja devolver ou trocar
- Motivo da devolução / troca do produto
- Dados bancários, ou chave pix.

Nos casos de arrependimento da compra.

Para o envio, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro para o exclusivamente a modalidade Impresso normal com o Registro módico. Fretes por Sedex ou PAC não serão recebidos pela Livros Brasil. O valor do frete de devolução é de responsabilidade da Livros Brasil e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço: Rua Nove de Marco, 259, Centro, Joinville/SC - CEP 89201-400 Centro. identificados por “ Pastor J.P. Müller Loja Virtual

Envie o comprovante de postagem, como anexo de um mensagem eletrônica, para este Whatsapp: (47) 99908-2298 ou para este e-mail: vendasjpmuller@gmail.com Sem esse comprovante não não será possível fazer o ressarcimento do valor do produto. É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

Passo 5: Processamento da Troca ou Devolução

A troca de produtos ou a restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) por nossa equipe.

A Agência conecta mídia Group será responsável para confirmar por e-mail ou pelo Whatsapp, o resultado do processamento da troca ou devolução, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, após o recebimento do produto.

Devolução do Produtos ao cliente

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
– Indícios de uso inadequado do produto
– Indícios de dano acidental ou provocado
– Desgaste natural em decorrência do uso

Disponibilidade de Produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

– Outro produto semelhante e com igual valor ao produto comprado, acrescido do frete proporcional.
– A restituição total do valor pago, acrescido do frete proporcional.

Passo 6: Reembolso de Valores

Se o processamento da devolução atende aos requisitos desta política, você receberá os valores devidos ao consumidor.

Neste caso, o cliente poderá escolher uma das opções de restituição do pagamento:

- Cupom-desconto: o cliente receberá um cupom-desconto no valor do produto acrescido do frete proporcional para ser utilizado em compras em nossa loja virtual
- Estorno no cartão de crédito: para compras no cartão de crédito.
- Depósito em conta bancária por pix somente no nome do titular que fez a compra do mesmo.

Pagamento com cartão de crédito

Você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado em nosso sistema. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento. Se o estorno do pagamento no cartão de crédito não puder ser feito por qualquer motivo, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor.